Benefícios da Melitina, o botox natural

Data da postagem: 31 de julho de 2014

Kate Middleton, Camilla Parker Bowles (da família real inglesa), Michele Pfeiffer e Gwyneth Paltrow. O que elas têm em comum? Todas são adeptas do creme de melitina, que atenua as rugas e marcas de expressão. Chamada de “botox natural”, a melitina é uma proteína retirada do veneno da abelha.

Basicamente, este composto promove uma tensão natural da pele, aumentando a circulação sanguínea, o colágeno e a elastina. Quando entra em contato com a pele, provoca uma reação química similar ao de uma picada de abelha.

O resultado é notável logo após a aplicação do produto, deixando a pele mais firme e esticada – efeito semelhante ao encontrado no botox, também chamado de toxina botulínica. O melhor de tudo é que este resultado é atingido de maneira natural e definitiva, combatendo as rugas.

O Creme Facial de Melitina da Nutryervas ainda possui em seu composto óleo de semente de uva, vitamina E, extrato de pólen, mel e colágeno – combinação que garante resultados potencializados e satisfatórios.

O Mel e o Pólen são mais dois excelentes ativos apícolas, que possuem propriedades hidratantes e antienvelhecimento. A presença de Vitamina E e Colágeno promove ação antioxidante e sustentadora da pele.

Foto: Shutterstock

Categorias: