Betacaroteno em cápsulas. Conheça os benefícios!

Data da postagem: 28 de abril de 2014

A cenoura e a rúcula são alimentos ricos em uma substância chamada “betacaroteno”, que é muito importante para o nosso corpo: além de ser um ótimo antioxidante, pois contêm os efeitos dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce do nosso organismo, este composto ainda ajuda a diminuir o risco de doenças cardiovasculares.

O betacaroteno também é um ótimo aliado para preparar a pele para a exposição ao sol. Junto com o protetor solar, esta substância garante que a epiderme não sofra com os raios UV — diminuindo o risco de câncer de pele e evitando que o sol acelere o envelhecimento da cútis.

Este elemento é encontrado ainda no mamão papaia, manga, beterraba, abóbora, brócolis e espinafre. Mas hoje já é possível ter as doses diárias adequadas de uma forma bastante prática e acessível: através de cápsulas.

O Betacaroteno Nutryervas vem com 60 cápsulas que possuem uma associação de fontes naturais do nutriente e outros carotenóides provenientes da cenoura e urucum. Além de todos os benefícios que este componente traz para a saúde, ele tem o poder de ativar a melanina e manter o bronzeado por mais tempo.

Recomenda-se ingerir 2 cápsulas ao dia juntamente com um copo de água (200 ml). Cada cápsula do Betacaroteno Nutryervas vem com 1,8 mg da substância, além de 270 mg de cenoura e 400 mg de urucum.  Para uma melhor ação, associe a ingestão das cápsulas a hábitos de vida saudáveis (boa alimentação e prática de exercícios físicos).

Foto: Shutterstock

Categorias: