Colágeno em Cápsulas

Colágeno em cápsulas. Saiba como rejuvenescer sua pele!

Data da postagem: 17 de junho de 2014

O colágeno é uma importante proteína do nosso corpo. Produzida desde quando nascemos, ela vai diminuindo a partir dos 30 anos, o que pode levar à flacidez e ao desgaste das cartilagens presentes nas articulações.

Assim, é muito importante ter o consumo diário deste nutriente. Ele pode ser ingerido através de alimentos ou mesmo de cápsulas – estes suplementos, além de ajudarem a combater a flacidez pele, ainda podem trazer benefícios para as unhas e os cabelos.

Um bom exemplo do poder do colágeno pode ser visto no teste realizado pela americana Tanith Carey, que rejuvenesceu cinco anos em oito semanas com o “poder” dessa proteína. De acordo com a matéria publicada na Revista Marie Claire, Carey (que tem 47 anos) bebia uma dose de colágeno todo dia de manhã, o que a ajudou a conquistar uma pele mais elástica e a diminuir em 15 por cento as linhas de expressão.

Uma ótima opção para quem quer consumir esta proteína diariamente é Colágeno +C, que aumenta a elasticidade, firmeza e hidratação da pele, atuando contra a flacidez corporal. Estas cápsulas também podem ajudar no tratamento e doenças ósseas e articulares, como a osteoporose e artrite, além de auxiliarem na recuperação pós-exercícios. A vitamina C é fundamental para a síntese do colágeno e possui atividade antioxidante, combatendo o envelhecimento, além de fortalecer o sistema imunológico.

Outra ótima opção é a Gelatina Nutryervas, que também proporciona aspecto saudável à pele. Ela igualmente atua na manutenção celular, proporcionando o fortalecimento dos cabelos e unhas.

Vale ressaltar que o uso dos suplementos não funciona isoladamente e deve sempre ser combinado com uma alimentação saudável e com a prática de exercícios físicos.

Foto: pixabay.com

Categorias: ,