Com obras inéditas, Nutryervas apoia exposição “Infinitude”

Data da postagem: 9 de abril de 2013

A Nutryervas preocupa-se com todos os âmbitos de uma vida saudável. Nesse sentido apoia periodicamente a exposição do artista Márcio Aveiro. Em sua terceira edição com o tema “Infinitude”, o acervo do artista estará em exposição a partir do dia 19 de março e permanecerá até o dia 07 de abril no shopping Maringá Park, em Maringá – PR.

Antônio Márcio Aveiro é artista plástico e artesão. Ele é membro e Embaixador da Paz pela Confederação Brasileira de Letras e Artes, entidade sobre a proteção da Casa Real dos Arameus e dos Auranitas – Orgaran. Também é membro do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do grande ABC – São Paulo, e Delegado Cultural para a região de Maringá pela Confederação de Letras e Artes.

Márcio desenvolveu uma técnica exclusiva, a qual chama de latonagem com sobreposição: uma mistura de escultura bidimensional com a técnica de arte francesa em recortes de alto relevo em folhas de alumínio. Amante da natureza retrata no alumínio toda a sua paixão por animais e pelo natural, o que se tornou tema na maioria de suas telas.

Quem está em Maringá, Paraná, vale a pena conferir!

Categorias: