Cuide da sua pele com a Dolomita

Data da postagem: 6 de novembro de 2015

Qual mulher não gosta de cuidar da beleza? Especialmente da pele, investindo em cremes, adstringentes, hidratantes e máscaras faciais.

Extraída de rochas de origem calcária, a dolomita se destaca pela alta concentração de carbonato de cálcio e magnésio, minerais essenciais para o desenvolvimento e funcionamento do organismo. Além disso, os nutrientes presentes são indispensáveis para estimular a coagulação sanguínea, o fortalecimento dos ossos e manter o equilíbrio do metabolismo e batimentos cardíacos.

Com propriedades fortificantes, a dolomita pode ser usada como creme hidratante natural para reequilibrar a produção de óleo no couro cabeludo, combater a seborreia, a queda de cabelo e fortalecer os fios.

Nos cuidados com a pele, a dolomita contém propriedades altamente regeneradoras. Parecida com a argila, ela se difere graças a sua fina textura e alta absorção na pele, proporcionando inúmeros benefícios para a saúde e tratamentos de beleza como clareamento da pele, tratamento da acne, desobstrução dos poros e controle da oleosidade excessiva.

Rica em Colágeno e Extrato de Arroz, conheça a máscara facial com Dolomita da Nutryervas e desfrute de uma pele saudável e bem cuidada.

Foto: shutterstock

Categorias: