Germén de soja. Rico em isoflavonas, proteínas e fibras!

Data da postagem: 10 de junho de 2014

A soja traz diversos benefícios ao nosso corpo devido aos nutrientes que possui — como as isoflavonas, que são as principais responsáveis pela redução do LDL, o colesterol ruim, e dos triglicérides no organismo. Assim, esta substância acaba contribuindo para a diminuição dos riscos de desenvolvermos doenças cardiovasculares.

A soja também possui em sua estrutura as lignanas, nutrientes que trazem mais benefícios ao corpo. Juntas, as isoflavonas e as lignanas são ótimas aliadas, principalmente para a saúde da mulher: elas auxiliam no controle dos sintomas da menopausa, em especial as ondas de calor e os suores noturnos.

O gérmen de soja pode ser consumido através de cápsulas e ainda contém fibras que auxiliam no bom funcionamento do intestino.

Aqui na Nutryervas, você pode consumir o gérmen de soja a partir das cápsulas do Soycare, que também é utilizado para complementar as necessidades diárias do organismo de cálcio, magnésio e Vitamina D. As capsulas ainda são recomendadas para doenças como osteoporose, raquitismo, osteomalácia e outras doenças osteo-articulares.

Foto: Shutterstock

Categorias: