Óleo de prímula indicações. Saiba por que usar!

Data da postagem: 3 de junho de 2014

A prímula (Oenothera biennis) é uma planta medicinal nativa da América do Norte. Dela é extraído um rico óleo que auxilia no bom funcionamento do organismo (e não pode ser produzido pelo nosso corpo).

A melhor forma de ingerir o óleo de prímula é através de cápsulas. São diversos os benefícios que este tipo de substância traz ao nosso corpo: entre as vantagens oferecidas, está o apoio à dieta. No caso, o óleo ajuda a eliminar o líquido acumulado em excesso no organismo, o que auxilia bastante na redução de peso.

Além disso, o óleo de prímula é um grande auxílio para mulheres que sofrem com a tensão pré-menstrual — suas propriedades ajudam a equilibrar os hormônios femininos, diminuindo os sintomas da TPM.

Este produto ainda traz como benefício à saúde o controle da osteoporose, da diabetes, da artrite reumatóide, a manutenção da elasticidade da pele e a liberação de neurotransmissores cerebrais.

Aqui na Nutryervas você encontra o Óleo de Prímula com 60 cápsulas que são fontes de ácidos graxos essenciais — como o ácido-linolénico (ômega 6). As cápsulas ainda são importantes para a constituição e manutenção da integridade das células e tecidos.

Foto: miamishoot.com

Categorias: